Trabalho de Raí é elogiado dentro do São Paulo

Desde que assumiu o departamento de futebol do São Paulo, Raí, vem fazendo bons trabalhos e isso vem se refletindo dentro de campo. Líder do Brasileirão, o Tricolor Paulista voltou a ser protagonista no futebol brasileiro.

As contratações feitas sob sua gestão vêm rendendo resultados positivos. Nenê, Diego Souza, Aguirre, e recentemente, Everton que veio do Flamengo. Agora, a nova contratação da equipe do Tricolor, Everton Felipe que veio do Sport e estava sendo cobiçado pelo Rubro-Negro.

Em outras épocas, os jogadores não se sentiam atraídos por jogar no São Paulo. Vivendo crises dentro e fora de campo, e as constantes brigas para fugir do rebaixamento, fizeram com que o Tricolor Paulista deixasse de ser a preferência dos jogadores.

Foto Divulgação

A importância do Raí também vem sendo fundamental para que os atletas aceitem a proposta do Tricolor. Quem confirma isso é o próprio Everton Felipe, em entrevista ao site spfc.net.

“Quando o Raí liga para você as coisas mudam.”

Everton finalizou a entrevista dizendo que a proposta enviada pelo Flamengo era muito melhor que a do São Paulo, mas após a ligação de Raí, ele decidiu que viria para o Tricolor.

Outro jogador que confirmou essa informação foi Bruno Peres, recém contratado pelo Tricolor. A ligação de Raí foi o motivo pelo qual ele aceitou a proposta.

“O Raí me ligou. Apresentou um projeto muito bacana e disse que já tinha o meu sim.”

Para encerrar, Ricardo Rocha, coordenador de futebol do São Paulo, também fez elogios ao trabalho de Raí.

“Raí é fundamental em muitas coisas, inclusive a vinda de jogadores.”

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Veja como foi o evento de inauguração da calçada da fama do Tricolor.

Gostou? Compartilhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *