Sport tenta a contratação de jogador do Grêmio

A diretoria do Sport enviou uma proposta para o Grêmio para tentar a contratação de um jogador que não vem sendo muito utilizado pelo treinador Renato Gaúcho.

O centroavante Hernane Brocador é o alvo da equipe pernambucana. A diretoria do Tricolor confirmou ao site Uol Esporte a proposta e disse que aguarda a decisão de Renato para definir se irá abrir ou não negociação.

Com contrato até o final deste ano, Brocador, de 32 anos, ainda não foi procurado pelo Grêmio para discutir uma renovação do vínculo.

Contratado no começo do ano, Brocador não conseguiu engatar uma sequência de jogos com a camisa do Tricolor e virou a terceira opção, atrás de Jael e André, que chegou no mês seguinte e já virou titular, enquanto Jael se recuperava de lesão.

Foto Divulgação

Ultimamente, ele vem sendo utilizado no time de transição – Grêmio B – que está disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O centroavante está relacionado para a partida contra o Avaí, nesta quarta-feira (08).

Ainda não sem informações sobre os valores envolvidos na proposta enviada pelo Sport. A diretoria deverá se pronunciar em breve para falar sobre o assunto.

Confira a coletiva de Renato Gaúcho, após a derrota para o Estudiantes: 

Gostou? Compartilhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *