Sheik renova contrato com o Corinthians

Emerson Sheik foi contratado para se aposentar no Corinthians. A ideia era que o jogador atuasse no Campeonato Paulista e logo em seguida encerrasse sua história como jogador de futebol.

Rodeado de polêmicas e, principalmente, de títulos Sheik sempre declarou que por ele ficaria por muito mais tempo no Corinthians.

No início da semana o técnico Fábio Carille confessou que a renovação deveria sair em breve. E ao que tudo indica, essa renovação está muito próxima de acontecer e deve ser até o fim do ano.

Com um porte físico elogiável para um jogador de 39 anos, Sheik tem a confiança da comissão técnica para atuar até o fim do ano. Não como titular, mas com sua experiência e entrando ao decorrer das partidas pode agregar valor ao elenco.

Resultado de imagem para sheik pedrinho

Diferentemente das outras passagens, nesta, Sheik tem sido um profissional exemplar. Se em outros tempos era um jogador que costumava “exagerar” na noite anterior, agora tem sido exemplo para a garotada. Pedrinho e Vital são os que mais recebem conselhos do atacante.

Pelo Corinthians, Sheik conquistou Libertadores, Mundial, Brasileiro e Paulista. São 170 jogos e 28 gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *