São Paulo acerta venda de jogador para clube português! Confira quem é

O São Paulo continua com a limpeza no seu elenco, visando dar experiências aos jogadores que não vem tendo oportunidades com o técnico Diego Aguirre; e também, para diminuir sua folha salarial.

E nesta final de semana, o Tricolor anunciou a venda do lateral-esquerdo Matheus Reis para o Rio Ave, de Portugal. O jogador, de 23 anos, se apresentou na última segunda-feira (25) onde assinou contrato de três anos.

Todos tinham me falado muito bem do clube, que vem de boas campanhas e vai jogar a Liga Europa. Venho por isso, e pela visibilidade que o Rio Ave tem. Futebol português é diferente do brasileiro, mas já tenho experiência aqui no país e estou muito mais cascudo.

Foto Divulgação

Matheus foi formado nas categorias de base do São Paulo, chegou a ser emprestado para o Sorocaba, em 2014 e foi promovido ao time principal na época do ex-treinador Juan Carlos Osório, em 2015.

Com a camisa Tricolor, atuou em 32 partidas e no ano passado, foi emprestado para o Bahia. Em 2018 estava atuando no Moreirense onde chamou atenção do time Rio Ave.

Para a lateral-esquerda, Aguirre conta com Reinaldo (titular), Edimar e Júnior Tavares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *