Santos abre negociação com meia campeão da libertadores com River Plate

A janela de transferência europeias está para abrir e o Santos pode anunciar um meio campista para compor o elenco do técnico Jair Ventura. A negociação já está em andamento e em breve pode ser anunciado pela diretoria santista.

O uruguaio Carlos Sánchez, de 33 anos, que atualmente defende o Monterrey-MEX, pode ser o próximo reforço da equipe. Com contrato com a equipe mexicana até o final de 2018, Sánchez poderá assinar um pré-contrato à partir de julho com qualquer equipe para se apresentar em Janeiro/19.

Se quiser contar com o jogador ainda nesta temporada, a diretoria teria que desembolsar 1 milhão de dólares (cerca de R$ 3,6 milhões). O atleta que está convocado para a Copa do Mundo, pela Seleção Uruguaia é um dos nomes que o presidente do Santos, José Carlos Peres anunciou. O outro que está na mira é Bryan Ruiz, que está no Sporting-POR.

Com 1.70m, Sánchez pode atuar também como ponta (já jogou assim na Seleção Uruguaia). Foi revelado pelo Liverpool, do Uruguai, e teve passagens pelo Aragua-VEN, Godoy Cruz-ARG, River Plate-ARG e Puebla-MEX antes de se transferir para o Monterrey, também do México.

Veja alguns lances do Carlos Sánchez, possível novo reforço do Santos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *