Saiba como está a situação do volante Michel, no Grêmio

Retornando neste mês aos treinamentos após se recuperar de uma lesão muscular no mês de Maio, o volante Michel ainda não tem data para retornar aos gramados.

De acordo com o repórter João Batista Filho, em seu blog, o departamento médico e a comissão técnica ainda não se manifestaram sobre uma possível volta de Michel.

Ainda no mês passado, uma tentativa – sem sucesso – foi feita para que ele pudesse ficar à disposição do Grêmio, mas ele retornou ao departamento médico.  Agora, vem fazendo alguns trabalhos com bola e corrida em volta do gramado.

Foto Divulgação

A expectativa passada pelo repórter é de que, em breve, ele poderá ficar novamente no banco de reservas para a sequência da temporada do Tricolor. Muitos torcedores estavam questionando o motivo que ele não vinha sendo relacionado, principalmente nas partidas contra o Flamengo e Estudiantes, pela Copa do Brasil e Libertadores, respectivamente.

Enquanto não fica à disposição, o técnico Renato Gaúcho continua utilizando para a posição, Cícero e Maicon como titulares, e para o banco de reservas, Jailson e Thaciano.

Michel, de 28 anos, foi contratado pelo Grêmio no ano passado vindo de empréstimo do Novorizontino-SP. Nesta temporada, o Tricolor adquiriu em definitivo seu passe e seu contrato vai até dezembro do ano que vem.

Confira os melhores momentos da partida entre Estudiantes e Grêmio

Gostou? Compartilhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *