Real Madrid abre negociações com craque da Sérvia

O mercado do futebol europeu segue a todo vapor com os clubes se movimentando para reforçar seus elencos para a nova temporada. E o Real Madrid pode anunciar novo reforço para o segundo semestre.

Com a possível saída de Cristiano Ronaldo do Real, a diretoria merengue já definiu o alvo que irá substituí-lo. Trata-se de Milinkovic-Savic, que esteve na Copa do Mundo defendendo a camisa da Seleção da Sérvia.

A informação foi trazida no último sábado (07) pelo jornal Corriere dello Sport, onde fala que os empresários do atleta já foram notificados pelo Real Madrid sobre o interesse e enviaram para Lazio um pedido de encontro para iniciarem as negociações.

Foto Divulgação

De acordo com a publicação, o valor da proposta pode chegar próximo aos 155 milhões de euros (aproximadamente R$ 703 milhões) para contar com o jogador de 23 anos.

Mas essa contratação só seria efetivada em caso de venda de Cristiano Ronaldo, pois o Real iria utilizar uma parte do valor da venda do português para contratar Savic e tornaria a contratação mais cara da história do clube espanhol.

Contratado ´pela Lazio em 2015, Savic foi o responsável por mudar a cara do ataque da equipe italiana. Com duas excelentes temporadas, teve sua convocação para a Copa do Mundo feita, porém não conseguiu marcar nenhum gol.

Veja alguns lances de Savic

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *