Palmeiras aceita proposta e vende Keno

Nesta segunda-feira (25), o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos finalizou as últimas tratativas e fechou o negócio envolvendo o atacante Keno. O jogador foi vendido para o Egito e deve assinar contrato em breve.

Após as negociações durarem algumas semanas, o Palmeiras aceitou a oferta enviada pelo time egípcio, Al Ahram Pyramids FC, por US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 37,8 milhões). O Verdão ficará com 100% do valor da venda.

O anúncio oficial já foi feito pelo clube do Egito:

 

Foto Facebook / Al Ahram

A imprensa egípcia também repercute a contratação feita pelo clube, e classificou como a compra mais cara da liga egípcia:

Desde a primeira investida do clube árabe em Keno, o Palmeiras sempre manteve a posição de negativa de qualquer possibilidade de venda, porém, nos últimos dias a negociação mudou de rumo quando o time acenou com o pagamento à vista e o aumento dos valores oferecidos.

A negociação foi feita entre o diretor Alexandre Mattos e o Ministro dos Esportes da Arábia Saudita, Turki Al-Sheik , que também é presidente do clube egípcio.

Keno foi contratado pelo Palmeiras em 2017, após se destacar no Santa Cruz, em 2016, pelo Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, atuou em 54 jogos e marcou 11 gols. Era titular absoluto do técnico Roger Machado, nesta temporada.

Nas redes sociais, os torcedores comentaram sobre a venda de Keno:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *