Marcos Assunção fala sobre áudio vazado após derby

Após o derby do último domingo em que o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 no Brasileirão, um áudio vazado no whastapp criticando jogadores do alviverde e torcedores corintianos foi atribuído ao ex-jogador palmeirense, Marcos Assunção.

“Seu p… Corintiano é tudo p…”. “No Palmeiras só tem bunda mole. No meu tempo a gente perdia, mas corintiano tomava chute no r…”. “Esses pipocas… Não tomam um cartão amarelo e deixam os caras fazer embaixadinha ainda” são trechos do áudio em questão.

Ouça na íntegra:

Através de sua conta no Instagram, o ex-jogador negou a autoria do áudio e diz que “respeita todos os jogadores que estão atualmente nas equipes” e que não defende “a violência no futebol”.

Veja a declaração completa:

Gostaria de esclarecer a todos que o áudio que está sendo veiculado em redes sociais,onde dizem ser eu xingando e ofendendo os jogadores do palmeiras e Corinthians,não é da minha autoria. Respeito todos os jogadores que estão atualmente nas equipes e não defendo,em momento,a violência no futebol,como esse áudio . Tenho minha história no Palmeiras e não preciso denegrir a imagem de ninguém para me promover. Sempre respeitei todos os clubes,torcidas e jogadores adversários. Peço que esse áudio não seja replicado em meu nome,pois não é verdadeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *