Lucas Paquetá fala sobre possível saída para Europa

Um dos principais destaques do Flamengo nesta temporada, o meio campista Lucas Paquetá, teve seu nome associado à clubes europeus que demonstraram interesse em sua contratação.

O Rubro-Negro já perdeu os atacante Vinícius Junior e Vizeu para o futebol europeu e o técnico Maurício Barbieri está aproveitando essa pausa dos campeonatos para a Copa do Mundo, para testar novos modelos de jogo.

Em entrevista, Paquetá fez uma previsão para o retorno dos campeonatos com a nova forma de jogo:

” Seja com três homens no meio, mais recuado ou à frente, me sinto à vontade. Se for um 4-4-2, estamos treinando para termos recursos caso alguma coisa não encaixe no jogo, termos saída e não fazer nada no desespero.”

Com relação à uma possível saída, Paquetá não enrolou para responder:

” Creio que, quando chegar algo, o Flamengo vai estar ciente e deixo isso para o meu empresário. Quero continuar jogando. Se chegar algo, eles vão saber como tratar.”

O meia tem contrato com o Rubro-Negro até Dez/2020, a diretoria já começa a se movimentar para renovar o seu contrato e, assim, aumentar o valor de sua multa rescisória. Sobre esse assunto, Paquetá também comentou:

” Eles estão em contato sim, mas não me preocupo muito com isso, deixo com eles para discutirem.”

O Flamengo continua em preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 18, contra o São Paulo, no Maracanã. O Mengão é o primeiro colocado com 27 pontos, o Tricolor paulista está na terceira colocação com 23 pontos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *