Lesão confirmada de jogador no Inter. Veja

O Internacional enfrenta o Vasco, nesta quarta-feira (13), contra o Vasco, no Beira-Rio, válida pela décima segunda rodada do Brasileirão, a última antes da pausa da competição para a disputa da Copa do Mundo.

E o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o seu goleiro Danilo Fernandes. O goleiro foi diagnosticado com uma concussão cerebral após a partida contra o Santos e está fora da partida contra o Vasco. Dessa forma, Odair deve escalar Marcelo Lomba para a posição.

O Inter irá atender o protocolo médico determinado pela CBF, onde diz que um jogador que estiver sofrido uma concussão cerebral, deverá ficar uma semana longe das atividades físicas e sob intensa observação.

Por outro lado, o técnico colorado terá o retorno dos jogadores Klaus e Wellington Silva que se recuperaram de lesões e estarão como opção no banco de reservas.

A lista de relacionados para esta partida é: Camilo, Marcelo Lomba, Daniel, Dudu, Iago, Nico, Brenner, Wellington Silva, Fabiano, Charles, Richard, Rossi, Moledo, Cuesta, Danilo Silva, Dourado, Patrick, Klaus, Uendel, Gabriel Dias, Pottker, Lucca, Damião.

O time que deve ir à campo amanhã: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta, Iago; Dourado, Gabriel Dias, Patrick; Pottker, Lucca e Damião.

O Inter está na quinta colocação, com dezenove pontos. Já o Vasco está na décima posição, com quinze pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *