Jogador recebe sondagens para deixar o Inter. Veja

O Internacional está sendo alvo de sondagens de clubes europeus por uma de suas revelações. À três anos os clubes enviam propostas por este jogador, que sempre está recusando. Mas essa janela do meio do ano pode trazer novidades para a equipe colorada.

Isso porque, o Spartak Moscou, da Rússia, enviou para o Brasil um olheiro para acompanhar, de perto, as partidas de Rodrigo Dourado, de 23 anos. Ao ser questionado sobre essas sondagens, Dourado respondeu que está focado no Inter.

Sondagens sempre vão aparecer, toda janela aparece isso. Mas eu estou focado no Inter, como eu disse, com a cabeça muito forte para quarta-feira e depois ter algum descanso e pensar no Brasil na Copa.

Até o momento, o Internacional não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador, mas aguarda, para analisar sobre uma possível venda do atleta.

Enquanto essa proposta não chega, Dourado e o Internacional se preparam para o jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira (13), às 21h45, no Beira-Rio, no último desafio antes da pausa para a Copa do Mundo.

O Inter está na quinta colocação, com dezenove pontos e precisa da vitória para se manter próximo dos primeiros colocados. O Vasco está na décima colocação, com quinze pontos.

Veja os melhores momentos da vitória do Inter sobre o Santos, na última rodada, por 2 a 1.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *