Grêmio terá uma sequência intensa de jogos após a Copa do Mundo. Saiba mais

Grêmio e Sport realizam o último jogo, pelo Brasileirão, antes da parada da Copa do Mundo, nesta quarta-feira (13). Depois desta partida, o elenco irá ganhar alguns dias de folga, na sequência se reapresentam para iniciar os preparativos para um segundo semestre movimentado nas competições em que disputa.

O time retornar à campo no dia 18 de Julho e terá uma maratona de 13 partidas em 40 dias. E essas partidas são decisivas:

Julho

O Grêmio entra em campo novamente no mês de Julho, no dia 18 de Julho, contra o Atlético-MG, na Arena do Grêmio.

No dia 22 de Julho, irá enfrentar o Vasco, em São Januário. No dia 26 de Julho, a equipe recebe o São Paulo e fecha o mês, no dia 29, contra a Chapecoense, em Chapecó.

Todas essas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro

Agosto

Esse mês será o mais importante para o Grêmio. Logo de cara, a primeira partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, em casa. Na sequência, pega o Flamengo, mas agora, pelo Brasileirão.

Dia 7 tem a primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Estudiantes, na Argentina. Retorna ao Brasil, para enfrentar, no dia 12, o Vitória, pelo Brasileirão.

No dia 15, define a vaga para as semifinais da Copa do Brasil, dessa vez no Maracanã. No dia 18, pelo Brasileirão, visita o Corinthians.

Ainda pelo Brasileirão, mais duas partidas: Cruzeiro no dia 22, na Arena do Grêmio; e Atlético-PR, no dia 25 (à confirmar), na Arena da Baixada.

O mês de Agosto termina para o Grêmio com o jogo da volta, pela Libertadores, contra o Estudiantes, no dia 28, na Arena do Grêmio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *