Grêmio acerta compra de jovem meio-campista para time de base

Após vir se destacando nas categorias de base, a diretoria do Grêmio resolveu adquirir, em definitivo, o meio-campista junto ao ABC, de Natal. A negociação foi finalizada na semana passada, de acordo com a informação do site Torcedores.

O Grêmio exerceu seu direito de compra e adquiriu por R$ 400 mil, 60% dos direitos econômicos de Fernandinho, de 17 anos. O valor foi confirmado pela diretoria da equipe do Rio Grande do Norte.

Foto: Divulgação

Com isso, o Tricolor segue com o planejamento de reforçar sua equipe de base visando um bom aproveitamento no futuro com sua utilização na equipe profissional e uma futura venda.

Recentemente, o Grêmio trouxe dois jogadores para reforçar a base, os zagueiros Matias Antonini e Tonhão, já estão treinando com os demais companheiros.

Nos últimos anos, a base do Grêmio vem apresentando bons resultados com as revelações de jogadores como: Douglas Costa, Arthur, Walace, Everton, Luan, Jaílson e novos atletas estão tendo oportunidade com o técnico Renato Gaúcho, como Pepê e Matheus Henrique.

Veja os gols da partida entre Grêmio e Flamengo, pela Copa do Brasil.

Gostou? Compartilhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *