Grêmio acerta a venda de Jailson ao Santos

Nesta terça-feira (13), o Grêmio finalizou a negociação com o Santos sobre o volante Jailson e o final foi positivo para ambas as partes. O Tricolor aceitou a proposta da diretoria santista e acertou a venda do jogador.

Agora faltam somente algumas questões burocráticas para que o Santos possa anunciar, de forma oficial, a contratação do reforço para a equipe do técnico Jair Ventura.

Na noite desta segunda-feira (12), o presidente do Santos, José Carlos Peres, em reunião com o Conselho de Gestão do Clube, pensou em desistir da negociação, por Jailson já ter atuado na Copa do Brasil e na Libertadores, restando apenas o Campeonato Brasileiro. Mas os conselheiros do clube, bancaram a contratação do atleta.

Os valores envolvidos na negociação não foram revelados pelas diretorias dos clubes. Mas, de acordo com o jornalista Mateus Trindade, da Band RS, o valor pago pelo Santos é de 4 milhões de euros, e que a diretoria Tricolor está no aguardo das garantias bancárias para a confirmação da venda.

Jailson, que foi um pedido do técnico Jair Ventura, foi uma das peças importante na conquista da Libertadores, na temporada passada, e já atuou em 103 partidas com a camisa do Grêmio.

A ida para o clube da Vila Belmiro é em definitivo, o tempo de contrato também não foi revelado ainda. O anúncio oficial deve acontecer em breve.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *