Fluminense acerta com primeiro reforço para o brasileiro

O Fluminense está perto de anunciar mais um reforço para a temporada. O reforço desta vez vem para o setor defensivo. Jogador novo, com as características procuradas por Abel Braga e pela comissão técnica.

Luan Peres, 23 anos, que está atualmente na Ponte Preta já se acertou com Flu. O jogador pertecene a outro clube paulista, o Ituano, e está emprestado a Macaca. Os representantes do jogador e o clube já tem um acordo verbal com relação a salários e prêmios para o jogador vestir a camisa do tricolor das laranjeiras.

Seu contrato com a Ponte Preta vai até o dia 30 de Maio, porém, devido ao destaque no Campeonato Paulista seu vínculo com o time de Campinas não será prolongado. Muitos clubes da série A tem interesse em contar com o futebol do jogador.

O diretor de futebol, Paulo Autuori, confirmou em entrevista coletiva, na última segunda-feira, que o clube esteve perto de anunciar reforços nesta semana. Além de Luan Peres, o clube corre atrás de anunciar Kleber Gladiador. E ainda afirmou que pretendem fechar com mais um meio campista e um atacante, antes do início do Campeonato Brasileiro.

Alguns número de Luan Peres, no Campeonato Paulista, pela Ponte Preta:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *