Flamengo muda para jogo contra o Palmeiras. Veja escalação

Ontem (12) o São Paulo venceu o Vitória por 3 a 0, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será a última antes da Copa do Mundo. Hoje (13), o principal jogo será entre Palmeiras e Flamengo, que se enfrentam às 21h na Arena do Palmeiras.

O Mais Querido, com 26 pontos, já garantiu a liderança até a volta após a Copa do Mundo. O Palmeiras ocupa a sexta colocação, com 18 pontos.
Para o jogo contra o Verdão, o Flamengo terá mudanças. O técnico Mauricio Barbieri tem a volta de Lucas Paquetá, que cumpriu suspensão após o terceiro amarelo.

Mas, Diego sentiu dores musculares, não treinou com o elenco e irá desfalcar a equipe. O jogador deve ser substituído por Marlos Moreno, enquanto Everton assume uma posição mais centralizada.

“O Palmeiras é um jogo complicado, difícil, vão buscar o resultado contra a gente. Faremos o melhor possível para buscar a vitória. A gente está ciente da parada, estamos com foco total no Palmeiras, mas vamos usar da melhor forma. Não é só para nós, é para todos. Quem conseguir aproveitar bem terá vantagem lá na frente. A ideia é ser ainda melhor do que antes”, comentou Mauricio Barbieri.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O rubro-negro soltou uma nota sobre a situação de Diego: “No último jogo, o atleta Diego pediu para ser substituído por conta de dores na panturrilha direita. O incômodo persistiu, e foi realizado exame no CT, que constatou um pequeno edema no local. Por conta disso, o atleta não foi relacionado para a viagem.”

Veja os relacionados:

Ontem Cuéllar falou sobre o objetivo do Flamengo de aumentar a distância para o segundo colocado, atualmente o São Paulo, que tem 20 pontos.

“Essa é a nossa ideia. Queremos conseguir essa gordura para a parte decisiva do Campeonato. Não será importante só no Brasileiro, mas também na Copa do Brasil e na Libertadores. Respeitamos o Palmeiras, mas vamos para lá buscar a vitória. Não vai ser fácil, mas estamos em primeiro e vamos tentar fazerem respeitar a liderança”, disse.

A provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Thuler e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Marlos Moreno (Jean Lucas ou Arão), Everton Ribeiro e Vinicius Jr; Henrique Dourado.

ARBITRAGEM

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Santa Catarina)
Assistente 1: Kleber Lucio Gil
Assistente 2: Neusa Inês Back
Quarto árbitro: Henrique Neu Ribeiro
Assistentes adicionais: Edson da Silva e Evandro Tiago Bender.

TRANSMISSÃO
Premiere FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *