Fábio Santos foi vetado para a partida contra o Santos

O técnico Thiago Larghi terá, novamente, o desfalque do lateral Fábio Santos para a partida contra o Santos, neste domingo (12), às 11h00, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Essa será a terceira partida seguida que o lateral estará ausente devido a uma torção no tornozelo esquerdo que ainda está incomodando o jogador. Por isso, o departamento médico não liberou o atleta para esta partida. A informação foi trazida pelo site GloboEsporte.com.

Com isso o comandante do Galo, treinou novamente no CT com o jovem Hulk para a posição de Fábio Santos, que deve ganhar nova oportunidade. A primeira, foi na partida contra o Internacional, na última segunda-feira (06), na derrota por 1 a 0.

Foto Divulgação

Essa será a primeira vez que Fábio ficará de fora de uma partida do Atlético-MG por três vezes seguidas, desde sua contratação em 2016. Com 32 anos, o atleta tem contrato com o Galo até dezembro de 2020 e, de acordo com site Transfermarkt, ele tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 10,9 milhões).

Confira como foi o treinamento desta quinta-feira (09), na Cidade do Galo.

Gostou? Compartilhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *