Courtois assina contrato e é o novo reforço do Real Madrid

O Real Madrid realizou, nesta quinta-feira (09), um antigo sonho do clube e contratou o goleiro Courtois. Ele foi apresentado ao lado do presidente do clube, Florentino Pérez, pousou para fotos e fez seu primeiro discurso.

” Só quem me conhece sabe como trabalhei para estar aqui.”

O Presidente do Real fez questão de enaltecer o goleiro e disse que sua contratação é visando a continuidade do planejamento da equipe merengue de apostar nos jovens talentos. 

Nervoso, Courtois comentou que agora ele é mais um madridista e que espera estar na altura do clube e da história do Real Madrid.

Foto: Efe

Após vestir o uniforme do Real, o goleiro foi para o gramado e posou para as fotos. Na sequência, mandou as bolas para os torcedores que estiveram presentes na sua apresentação.

A contratação do goleiro foi só possível após a negociação envolver a ida de Kovacic para o Chelsea. Ainda assim, a equipe espanhola desembolsou uma quantia para contratá-lo. De acordo com a imprensa espanhola, e publicado pelo site GloboEsporte.com, o valor foi de 35 milhões de euros (cerca de R$ 154,3 milhões).

Veja, na íntegra, a apresentação oficial de Courtois no Real.

Gostou? Compartilhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *