Corinthians apresenta reforço para o restante da temporada. Confira!

Depois de muita espera, finalmente chegou o tão sonhado camisa 9 do Corinthians chegou. O Timão fechou a contratação do Roger, que estava no Internacional, e defende a camisa do Corinthians até o final de 2019.

O atleta foi apresentado ontem, sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e já fez o primeiro treinamento com o elenco. Ainda não estará à disposição para o treinador Fábio Carille na partida de amanhã, contra o Paraná.

Na coletiva após a apresentação, Roger falou sobre a realização de um sonho de jogar no Corinthians:

Primeiramente, agradecer a Deus pela oportunidade, feliz de estar aqui realizando meu sonho de criança, algo que sonhei lá na rua, no meu bairro, com meus amigos e hoje Deus realiza. Talvez falte um ou dois só. Deus foi generoso comigo.

Roger também falou sobre o peso de ser o substituto de Jô, que foi campeão e artilheiro do Campeonato Brasileiro, na temporada passada.

Roger também falou sobre o peso de ser o substituto de Jô, que foi campeão e artilheiro do Campeonato Brasileiro, na temporada passada.

Jô é ídolo, fez uma grande história, por isso não vim em dezembro, mas depois aconteceu a venda dele. Vim para fazer história, para jogar um grande futebol, trabalhar forte, entro numa equipe pronta, que acabou de ser campeã. Não carrego esse peso de substituí-lo, mas vim para fazer meus gols, ajudar e ser campeão. Tem Brasileiro, Libertadores. Coroaria minha carreira, sem dúvida.

Ao ser questionado sobre a saída do Internacional, o atacante explicou que as coisas não saíram do jeito que ele queria.

Deixei o Internacional por uma oportunidade de vir ao Corinthians. E realmente por talvez não concordar com algumas coisas de jogo e de trabalho.  A oportunidade se desenhou. Iniciei com uma sequência, mas não conseguia talvez ter a confiança do treinador de acabar um jogo e começar o outro. Centroavante tem história de às vezes demorar para fazer gol e depois fazer 20 na temporada. Quando tive a chance de sair, falei que sim.

Foto Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *