Corinthians acerta contratação de atacante do futebol alemão

O Corinthians está investindo para reforçar seu elenco para o segundo semestre. A diretoria está indo atrás de peças para as posições mais carentes do time comandado pelo técnico Osmar Loss.

E o Timão, em breve, irá anunciar um reforço para o setor ofensivo. O atacante Jonathas, que está atuando no Hannover 96-ALE, está próximo de vestir a camisa do Corinthians.

O acordo feito com os representantes do atleta é para empréstimo de um ano com possibilidade de compra no final do contrato. O atleta está em férias no Brasil e aguarda o aval do empresário, Carlos Leite, para vir para São Paulo realizar os exames médicos e assinar o contrato.

Na última temporada, Jonathas atuou em duas equipes: Rubin Kazan-RUS e o próprio Hannover 96-ALE. Pelo clube russo, atuou em cinco partidas e marcou quatro gols. Na sequência, foi comprado pelo clube alemão por R$ 30 milhões e entrou em campo em 13 oportunidades, marcando três gols.

Essa é a segunda tentativa do Corinthians para contar com o futebol do atacante. Em 2015, após a saída de Paolo Guerrero, o Timão tentou contratá-lo, mas não conseguiu chegar a um acordo com o atleta que atuava, na época, no Elche e acabou sendo vendido para o Real Sociedad.

Jonathas, revelado pelo Cruzeiro, atuou nos times: Ipatinga, Vila Nova, AZ Alkmaar, Brescia, Pescara, Torino, Latina, Elche, Real Sociedad, Rubin Kazan e Hannover 96.

Veja alguns lances de Jonathas:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *