Com clubes interessados, futuro de Lincoln está indefinido

Após passar pela Turquia por empréstimo, onde foi campeão da segunda divisão com o Çaykur Rizespor, o meia Lincoln está de volta ao Grêmio. Com apenas 19 anos, o jogador tem grande potencial e pode se tornar uma das peças da equipe do técnico Renato Portaluppi.

Lincoln foi emprestado em setembro do ano passado e tem o retorno marcado para o Grêmio em julho, mas com a Copa do Mundo, só se juntará ao elenco no segundo semestre.

Mas, outra opção do Tricolor é emprestar Lincoln. Durante sua passagem pela Turquia, alguns times demonstraram interesse no meia e pode ser vendido.

Obrigado meu Deus por mais essa conquista na minha vida, só tenho a agradecer por tudo 🏆🏆🏆

Uma publicação compartilhada por Lincoln Henrique (@lincoln_henrique10) em

Para o jogador, voltar para o Grêmio será um “grande desafio” para sua carreira.

“Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo ao longo desse empréstimo. Via a necessidade de uma nova oportunidade para ganhar experiência e rodagem em uma competição bastante física e disputada. Restando uma rodada para o final, vejo o quanto evoluí como atleta e pessoa nessa passagem por Rize”, disse o jogador ao Globoesporte.com via assessoria de imprensa.

Mesmo de longe, Lincoln contou que continuou acompanhando os jogos do Grêmio e já deixou clara sua vontade de defender o Tricolor.

“Nunca parei de acompanhar e assistir aos jogos do Grêmio. Fico muito feliz com essa sequência de títulos e sei o quanto esse grupo e comissão técnica são merecedores. Voltar neste momento será um grande desafio para mim. Lutar para buscar uma vaga em uma equipe tão bem encaixada será interessante para provar meu valor e que posso ajudar. Aprendi bastante nesse tempo longe e espero poder mostrar essa evolução de volta ao Tricolor”, finalizou.