Botafogo confirma saída de Eduardo Freeland para o Flamengo

Nesta noite de quinta-feira (26), o Botafogo em sua página oficial anunciou, através de uma nota, que o gerente das categorias de base, Eduardo Freeland, pediu demissão e foi para o Flamengo.

Eduardo deixou o posto no Botafogo para assumir o cargo deixado por Carlos Noval, que foi transferido para ser diretor de futebol.

Freeland, inicialmente, só irá ser apresentado no Rubro-Negro após o último jogo das quartas de final da Copa do Brasil sub-20, contra a Ponte Preta. No primeiro jogo, o Botafogo venceu por 1 a 0, no Rio, com gol do meio campista Pedro.

Porém, caso o Botafogo vá para à final do Carioca Sub-20, Eduardo ficará até o final do campeonato, que acontecerá nos dois primeiros finais de semana de Maio. O Fogão está nas semifinais e jogará contra o Flamengo amanhã, sábado (28).

Veja abaixo a nota oficial do Botafogo:

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, nos próximos dias, Eduardo Freeland deixará o cargo de gerente geral das categorias de base do clube, em virtude de uma decisão profissional. O Botafogo respeita e deseja sucesso ao dirigente em seus projetos futuros, além de agradecer pelos serviços prestados durante o período no Alvinegro. 

Para o seu lugar, a direção alvinegra analisa três possíveis nomes e o escolhido será anunciado em breve.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *