Atlético-MG anuncia nova contratação. Saiba mais

Nesta terça-feira, o Atlético-MG anunciou uma nova contratação para o restante da temporada. Agora são 17 contratações feitas pela diretoria atleticana para reforçar a equipe de Thiago Larghi.

Desejo antigo do time, Nathan, ex-Atlético-PR e atualmente no Chelsea, chegou por empréstimo até o final de Junho/19. Ele chega para suprir a carência deixada por Cazares que está em vias de assinar um empréstimo com o clube dos Emirados Árabes.

Com seus direitos vinculados ao Chelsea, Nathan foi contratado junto ao Furacão após o pagamento de R$ 22 milhões, mas acabou não tendo oportunidades na equipe inglesa e acabou emprestado para outros clubes. Vitesse-HOL, Armiens-FRA e Belenenses-POR, foram os clubes que Nathan teve passagens.

Foto: Reprodução Instagram

Neste último time, também não teve muitas chances e acabou atuando somente em 13 partidas, marcando dois gols e tendo duas assistências. Nas demais partidas, foi opção no banco de reserva, mas não chegou à entrar em campo. As informações foram publicadas pelo site Uol Esporte, nesta terça-feira (24).

Nathan está desde domingo em Belo Horizonte, onde realizou os exames médicos e fez a assinatura do contrato. Ainda não se tem informação se neste vínculo, o direito de compra está fixado com algum valor. A única certeza é que ele será apresentado nesta tarde, na Cidade do Galo.

Veja alguns lances de Nathan:

Gostou? Compartilhe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *