Árabes podem tirar jogador do Palmeiras

https://www.terra.com.br/esportes/lance/arabes-insistem-por-keno-e-podem-tira-lo-do-verdao-nos-proximos-dias,c8741a42798d978e26ab6b1c6396c142flgpo2zr.html

Os times árabes estão dispostos a investir muito dinheiro para levarem jogadores brasileiros para o futebol deles. Quem está no alvo da Arábia Saudita e pode perder um jogador é o Palmeiras.
Após renovar o contrato com Keno e adquirir 100% de seus direitos, o Palmeiras deve receber uma proposta de 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) pelo jogador de 28 anos.
Apesar de não querer abrir mão do jogador, Keno se animou com os valores e o Palmeiras deve facilitar a negociação.
O Al Nassr demonstrou interesse recentemente e já tinha sondado o jogador. Mas, de acordo com a reportagem publicada pelo Lance! o Palmeiras pode vender Keno a outro clube também da Arábia Saudita.
Agora o Verdão precisa acelerar nas contratações para compensar as saídas. Nos últimos meses, o clube liberou Juninho para o Atlético-MG, Michel Bastos para o Sport e Tchê Tchê para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.
No Twitter, a torcida do Palmeiras debate se prefere manter o jogador ou utilizar o dinheiro da venda para trazer mais reforços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *